Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 às 08:31

Jales: Polícia Militar prende mais um traficante em Jales

"Após receber denúncia anônima, polícia fez cerco para interceptar veiculo Parati na marginal da Euclides da Cunha". 100 g de cocaína e dinheiro foram apreendidos,

thumbnail

Na tarde desta quinta-feira (07) policiais militares receberam uma denúncia de que indivíduos traziam drogas em um veículo VW/Parati vindo da cidade de São José do Rio Preto pela rodovia SP-320.

Rapidamente foi desencadeada uma operação e os policiais abordaram o veículo na Marginal Áureo Fernandes de Faria, bairro Parque Industrial II, e localizaram 100g de "cocaína" e dinheiro.

No momento da abordagem o veículo era ocupado por 3 homens, 2 mulheres e 1 crianças. Um dos homens assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul

Os demais ocupantes foram ouvidos e liberados.

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.