Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 às 08:31

Jales: Polícia Militar prende mais um traficante em Jales

"Após receber denúncia anônima, polícia fez cerco para interceptar veiculo Parati na marginal da Euclides da Cunha". 100 g de cocaína e dinheiro foram apreendidos,

thumbnail

Na tarde desta quinta-feira (07) policiais militares receberam uma denúncia de que indivíduos traziam drogas em um veículo VW/Parati vindo da cidade de São José do Rio Preto pela rodovia SP-320.

Rapidamente foi desencadeada uma operação e os policiais abordaram o veículo na Marginal Áureo Fernandes de Faria, bairro Parque Industrial II, e localizaram 100g de "cocaína" e dinheiro.

No momento da abordagem o veículo era ocupado por 3 homens, 2 mulheres e 1 crianças. Um dos homens assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul

Os demais ocupantes foram ouvidos e liberados.

Ouça a entrevista

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.