Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 às 10:31

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

thumbnail

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Dise de Jales na noite de segunda-feira, 28 de setembro, resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de cinquenta e cinco "tijolos" de maconha (50,9 kg), três grandes porções de cocaína (0,577 kg), um revolver calibre .38 com cinco munições e R$606,00.

Em uma ação planejada, os policiais civis da Dise investigavam suspeitos da prática do tráfico, enquanto os policiais militares faziam o patrulhamento nas imediações para efetuarem a abordagem.

Por volta das 21h, após indicado pelos policiais civis, os militares abordaram H.F.P. depois de sair de uma residência na Rua Assaré, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ato contínuo os militares abordaram um veículo GM Celta, veículo de aplicativo, que havia acabado de pegar um passageiro na mesma casa. Com M.H.C.B. (passageiro) foram encontradas vinte e dois "tijolos" de maconha.

Rapidamente os policiais foram até a residência de onde todos haviam saído e lá abordaram um casal (J.J.S.B. - homem), sendo encontrados mais trinta e três "tijolos" de maconha, três grandes porções de cocaína e um revolver calibre .38 com cinco munições e dinheiro.

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.


Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.