Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 às 07:31

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

thumbnail

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Dise de Jales na noite de segunda-feira, 28 de setembro, resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de cinquenta e cinco "tijolos" de maconha (50,9 kg), três grandes porções de cocaína (0,577 kg), um revolver calibre .38 com cinco munições e R$606,00.

Em uma ação planejada, os policiais civis da Dise investigavam suspeitos da prática do tráfico, enquanto os policiais militares faziam o patrulhamento nas imediações para efetuarem a abordagem.

Por volta das 21h, após indicado pelos policiais civis, os militares abordaram H.F.P. depois de sair de uma residência na Rua Assaré, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ato contínuo os militares abordaram um veículo GM Celta, veículo de aplicativo, que havia acabado de pegar um passageiro na mesma casa. Com M.H.C.B. (passageiro) foram encontradas vinte e dois "tijolos" de maconha.

Rapidamente os policiais foram até a residência de onde todos haviam saído e lá abordaram um casal (J.J.S.B. - homem), sendo encontrados mais trinta e três "tijolos" de maconha, três grandes porções de cocaína e um revolver calibre .38 com cinco munições e dinheiro.

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.


Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novos 10 casos de Covid-19 são confirmados em Jales

thumbnail

País tem 158.101 óbitos registrados e 5.445.475 diagnósticos de Covid-19, segundo levantamento junto às secretarias estaduais de Saúde.

MPF seleciona estudantes de Direito para estágio em Jales e em outros 21 municípios

thumbnail

Prova prevista para o dia 08/11 será presencial, com uso obrigatório de máscara e observância dos protocolos sanitários