Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:42

Jales - Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital

Homem foi detido na segunda-feira (4) após furtar cofrinho distribuído em farmácia. Ele confessou seis crimes, segundo a polícia, mas foi liberado.

thumbnail

A Polícia Civil identificou o suspeito de praticar pelo menos seis furtos de cofrinhos para doação de moedas da unidade de Jales do Hospital do Câncer de Barretos.

Os pequenos cofres ficam espalhados em estabelecimentos da cidade. A ação tem o objetivo de arrecadar qualquer quantia em dinheiro para auxiliar o trabalho realizado nas sedes do hospital que estão espalhadas no noroeste paulista.

Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi detido depois de furtar um cofrinho em uma farmácia de Jales, no dia 4 de dezembro. 

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Ele entrou no comércio sem camisa e, ao se aproximar do balcão, pegou o cofrinho e o escondeu na camiseta que segurava.

O suspeito confessou que furtou seis cofres, informou a polícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida, já que não foi registrado flagrante. De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, o homem é usuário de drogas e possui passagem pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, os comerciantes da cidade registraram pelo menos 15 furtos de cofrinhos em dois meses.  

Na região de Jales, a ação arrecadou quase R$ 200 mil em moedas desde 2015 em mais de seis mil cofrinhos.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Jales - Restam poucos lugares para o show do cantor Daniel em prol a Santa Casa

thumbnail

Com as vendas a todo vapor, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales divulga que restam poucos lugares para o show do cantor Daniel que acontecerá no dia 14 de setembro de 2018 no Villa Rocca em Jales.

Jales - Fundo Social e Fatec entregam certificados para alunos do “Click melhor idade”

thumbnail

Durante o curso, os 30 novos alunos inscritos tiveram a oportunidade de entrar em contato com as novas tecnologias, aprendendo a manuseá-las e utilizá-las como ferramenta para o dia a dia.