Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:42

Jales - Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital

Homem foi detido na segunda-feira (4) após furtar cofrinho distribuído em farmácia. Ele confessou seis crimes, segundo a polícia, mas foi liberado.

thumbnail

A Polícia Civil identificou o suspeito de praticar pelo menos seis furtos de cofrinhos para doação de moedas da unidade de Jales do Hospital do Câncer de Barretos.

Os pequenos cofres ficam espalhados em estabelecimentos da cidade. A ação tem o objetivo de arrecadar qualquer quantia em dinheiro para auxiliar o trabalho realizado nas sedes do hospital que estão espalhadas no noroeste paulista.

Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi detido depois de furtar um cofrinho em uma farmácia de Jales, no dia 4 de dezembro. 

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Ele entrou no comércio sem camisa e, ao se aproximar do balcão, pegou o cofrinho e o escondeu na camiseta que segurava.

O suspeito confessou que furtou seis cofres, informou a polícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida, já que não foi registrado flagrante. De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, o homem é usuário de drogas e possui passagem pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, os comerciantes da cidade registraram pelo menos 15 furtos de cofrinhos em dois meses.  

Na região de Jales, a ação arrecadou quase R$ 200 mil em moedas desde 2015 em mais de seis mil cofrinhos.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Projeto Guri está com inscrições abertas em Jales

thumbnail

O polo do Projeto Guri em Jales está com inscrições abertas para novos alunos interessados em participar de um dos 15 cursos gratuitos disponíveis.