Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 às 08:23

Jales - Polícia Federal mantém anonimato de denunciante da operação “Farra do Tesouro”

A informação foi destacada em nota distribuída pela Polícia Federal, mesmo que uma testemunha tenha afirmado que realizou a denúncia recentemente.

thumbnail

Em informação circulada na imprensa recentemente Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, confirmou que realizou a denúncia que culminou na operação “Farra no Tesouro”, no entanto a Polícia Federal reforçou que o verdadeiro denunciante continua no anonimato.   

Confira a Nota de esclarecimento: A assessoria de imprensa da PF em Jales/SP esclarece que a informação que deu início às investigações que originaram a Operação Farra no Tesouro NÃO partiu da suposta denúncia de indivíduo citado em matéria do Jornal de Jales neste último domingo. Trata-se de informação equivocada, pois esta pessoa não forneceu nenhuma informação que a PF já não tivesse conhecimento, ele apenas reverberou o que várias pessoas na cidade já suspeitavam: que a tesoureira do município de Jales estava ostentando padrão de vida incompatível com sua renda, informação esta que a PF já tinha desde o início das investigações. O verdadeiro denunciante, que comunicou a existência do esquema criminoso, conforme solicitado permanecerá no anonimato.

A redação do Jornal de Jales se pronunciou por meio de uma Nota da redação: As informações de Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, ao Jornal de Jales, podem ser confirmadas por pelo menos mais três pessoas que o ouviram justificar porque estava no fórum naquele momento.

As investigações da Polícia Federal de Jales norteada por esta denúncia desmontou um esquema que desviou aproximadamente R$ 10 milhões da Prefeitura de Jales, principalmente da saúde. Quatro pessoas chegaram a ser presas, em novas decisões aguardam o julgamento em liberdade. 

Foto: Jornal de Jales

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.