Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 às 08:23

Jales - Polícia Federal mantém anonimato de denunciante da operação “Farra do Tesouro”

A informação foi destacada em nota distribuída pela Polícia Federal, mesmo que uma testemunha tenha afirmado que realizou a denúncia recentemente.

thumbnail

Em informação circulada na imprensa recentemente Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, confirmou que realizou a denúncia que culminou na operação “Farra no Tesouro”, no entanto a Polícia Federal reforçou que o verdadeiro denunciante continua no anonimato.   

Confira a Nota de esclarecimento: A assessoria de imprensa da PF em Jales/SP esclarece que a informação que deu início às investigações que originaram a Operação Farra no Tesouro NÃO partiu da suposta denúncia de indivíduo citado em matéria do Jornal de Jales neste último domingo. Trata-se de informação equivocada, pois esta pessoa não forneceu nenhuma informação que a PF já não tivesse conhecimento, ele apenas reverberou o que várias pessoas na cidade já suspeitavam: que a tesoureira do município de Jales estava ostentando padrão de vida incompatível com sua renda, informação esta que a PF já tinha desde o início das investigações. O verdadeiro denunciante, que comunicou a existência do esquema criminoso, conforme solicitado permanecerá no anonimato.

A redação do Jornal de Jales se pronunciou por meio de uma Nota da redação: As informações de Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, ao Jornal de Jales, podem ser confirmadas por pelo menos mais três pessoas que o ouviram justificar porque estava no fórum naquele momento.

As investigações da Polícia Federal de Jales norteada por esta denúncia desmontou um esquema que desviou aproximadamente R$ 10 milhões da Prefeitura de Jales, principalmente da saúde. Quatro pessoas chegaram a ser presas, em novas decisões aguardam o julgamento em liberdade. 

Foto: Jornal de Jales

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara