Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 às 08:23

Jales - Polícia Federal mantém anonimato de denunciante da operação “Farra do Tesouro”

A informação foi destacada em nota distribuída pela Polícia Federal, mesmo que uma testemunha tenha afirmado que realizou a denúncia recentemente.

thumbnail

Em informação circulada na imprensa recentemente Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, confirmou que realizou a denúncia que culminou na operação “Farra no Tesouro”, no entanto a Polícia Federal reforçou que o verdadeiro denunciante continua no anonimato.   

Confira a Nota de esclarecimento: A assessoria de imprensa da PF em Jales/SP esclarece que a informação que deu início às investigações que originaram a Operação Farra no Tesouro NÃO partiu da suposta denúncia de indivíduo citado em matéria do Jornal de Jales neste último domingo. Trata-se de informação equivocada, pois esta pessoa não forneceu nenhuma informação que a PF já não tivesse conhecimento, ele apenas reverberou o que várias pessoas na cidade já suspeitavam: que a tesoureira do município de Jales estava ostentando padrão de vida incompatível com sua renda, informação esta que a PF já tinha desde o início das investigações. O verdadeiro denunciante, que comunicou a existência do esquema criminoso, conforme solicitado permanecerá no anonimato.

A redação do Jornal de Jales se pronunciou por meio de uma Nota da redação: As informações de Luís Henrique Vicente de Oliveira, o Henrique do CAJ, ao Jornal de Jales, podem ser confirmadas por pelo menos mais três pessoas que o ouviram justificar porque estava no fórum naquele momento.

As investigações da Polícia Federal de Jales norteada por esta denúncia desmontou um esquema que desviou aproximadamente R$ 10 milhões da Prefeitura de Jales, principalmente da saúde. Quatro pessoas chegaram a ser presas, em novas decisões aguardam o julgamento em liberdade. 

Foto: Jornal de Jales

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales: Casas do Conjunto Honório Amadeu são invadidas por lama das chuvas

thumbnail

“Após anos de espera achei que ia perder minha casa em uma noite”, relatou um morador. Por sorte eu ainda não mudei pra lá; disse ele.

AVCC traça planejamento para o ano e descarta realizar festa das Nações

thumbnail

Dentre as ações da AVCC para o Hospital de Amor, unidades de Jales e Fernandópolis, estão as compras de aparelhos para desinfetar instrumentos cirúrgicos e um escâner para prevenção do câncer de pele.