Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 às 16:47

Jales - Polícia Civil prende em Goiás pedófilo que atuava por internet na região

O homem de 28 anos, que foi indicado como V.O.A. permanece à disposição da justiça na cadeia pública de Santa Fé do Sul

thumbnail

A Polícia de Jales por meio do trabalho dos agentes da Central de Polícia Judiciária estiveram na cidade de Goianésia/GO (200 km de Goiânia/GO), onde segundo investigações coordenadas pela Delegada Maria Letícia Camargo Negrelli, encontrava-se o indivíduo que por meio de telefonemas mantinha conversas com crianças e adolescentes.

O homem segundo apontou as investigações, enviava fotos de seu órgão sexual para as vítimas e pedia para as mesmas o correspondessem com o envio de fotos em um aplicativo de mensagens instantâneas.

Foi constatado que em Jales, totalizam ao menos quatro vítimas, todas elas menores de 14 anos e confirmaram terem recebido fotos do suspeito. Em posse de todas as informações referentes ao caso, a polícia o identificou.

Com a localização do suspeito, o Poder Judiciário de Jales, determinou a sua prisão, sendo que houve a devida comunicação com os agentes da Polícia Civil de Goiás, que foram os responsáveis pelo cumprimento da prisão, em uma ação que contou com a participação da  Delegada Poliana Bergamo.

 Já no Estado de São Paulo, o indivíduo permanecerá a disposição da justiça na cadeia pública da cidade de Santa Fé do Sul. 

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.