Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 às 10:47

Jales - Polícia Civil prende em Goiás pedófilo que atuava por internet na região

O homem de 28 anos, que foi indicado como V.O.A. permanece à disposição da justiça na cadeia pública de Santa Fé do Sul

thumbnail

A Polícia de Jales por meio do trabalho dos agentes da Central de Polícia Judiciária estiveram na cidade de Goianésia/GO (200 km de Goiânia/GO), onde segundo investigações coordenadas pela Delegada Maria Letícia Camargo Negrelli, encontrava-se o indivíduo que por meio de telefonemas mantinha conversas com crianças e adolescentes.

O homem segundo apontou as investigações, enviava fotos de seu órgão sexual para as vítimas e pedia para as mesmas o correspondessem com o envio de fotos em um aplicativo de mensagens instantâneas.

Foi constatado que em Jales, totalizam ao menos quatro vítimas, todas elas menores de 14 anos e confirmaram terem recebido fotos do suspeito. Em posse de todas as informações referentes ao caso, a polícia o identificou.

Com a localização do suspeito, o Poder Judiciário de Jales, determinou a sua prisão, sendo que houve a devida comunicação com os agentes da Polícia Civil de Goiás, que foram os responsáveis pelo cumprimento da prisão, em uma ação que contou com a participação da  Delegada Poliana Bergamo.

 Já no Estado de São Paulo, o indivíduo permanecerá a disposição da justiça na cadeia pública da cidade de Santa Fé do Sul. 

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Ricardo Junqueira, acusa vereador Tiago Abra de ser contra a contratação de nova empresa para auxiliar a administração

thumbnail

O Auditor fiscal da Prefeitura de Jales que se encontra em período de férias, era também o Controlador Interno das finanças da municipalidade

Ação nas redes sociais alerta sobre as condutas proibidas a agentes públicos no período eleitoral

thumbnail

Posts nos perfis oficiais do MPF vão esclarecer o que pode e o que não pode ser feito por pessoas que trabalham em órgãos públicos