Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 às 16:12

Jales - Polícia aborda cinco indivíduos, recupera duas motos furtadas e apreende 10 porções de cocaína

Foi elaborado um boletim de ocorrência de tráfico de drogas e receptação, a droga e o veículo VW/Gol foram apreendidos, e os indivíduos foram liberados após serem ouvidos.

thumbnail

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro, policiais militares da cidade de Jales receberam uma informação de que uma motocicleta furtada na cidade de Dolcinópolis no domingo, 26 de novembro, poderia estar escondida na cidade de Jales.

Com base na informação iniciaram um patrulhamento a procura da motocicleta pela cidade quando receberam uma nova informação dando conta que teriam duas motocicletas furtadas escondidas dentro do vestiário da Escola CAIC e que os autores do crime iriam ao local para desmonta - las.

As viaturas se deslocaram à referida escola e os policiais localizaram e abordaram um indivíduo em um veículo VW/Gol que estava próximo, e localizaram um pote com 10 porções de "cocaína" dentro do carro.

No interior da escola foram abordados mais três indivíduos mexendo nas duas motocicletas, uma que havia sido furtada na cidade de Jales no dia 23 e outra na cidade de Dolcinópolis no dia 25 deste mês.

Os abordados, na escola e no carro, confessaram que dois deles e mais outro indivíduo que não se encontrava no local haviam furtado as motocicletas, e dois estavam lá para comprá-las e ajudar a desmontá- las. Os policiais fizeram uma nova diligência e conseguiram localizar e abordar em sua residência o indivíduo que, segundo os outros abordados, teria também participado dos furtos.

Todos os cinco abordados foram encaminhados à Central de Polícia, assim como as duas motocicletas furtadas, as 10 porções de "cocaína" e o veículo VW/Gol.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.