Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018 às 16:20

Jales - Paróquia Santo Antonio inicia programação festiva neste sábado

Toda a renda obtida por meio dos eventos será revertida para a reforma da Casa Paroquial

thumbnail

Começa neste sábado (09) a programação festiva da Paróquia Santo Antonio de Jales em louvor ao seu padroeiro. A ampla programação contempla quatro noites de quermesses e celebrações com bênçãos especiais.


A Paróquia está desde o inicio deste ano sob a responsabilidade do padre Eduardo Magnani, que exercer a função de Chanceler na Cúria Diocesana.  

   

Ao longo do mês de junho os sábados serão movimentos com muitas atrações, nos dias 09, 16, 23, 30. O cardápio está recheado com frango assado, porção de frango, batata frita (kelec), cachorro quente, pastel, milho verde, mação do amor, quentão, achocolatado, brinquedos, barraca do doce e churros. Além de cerveja, refrigerante, refrigerante ( saboraki ), água, copo de chopp e suco. Tudo isso acompanhado pela tradicional torre de Chopp Germânia.


Todas as noites ainda vão ocorrer o sorteio de bicicletas.


Para ser completa os festejos do padroeiro contarão com a programação religiosa, sendo as noites de tríduo, entre os dias 10 e 13 com missas e bênçãos das famílias e saúde. No dia 13, dia em é dedicado á Santo Antonio vai ocorrer a missa do padroeiro e levantamento do mastro.


Participe com sua família!


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.