Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 às 21:38

Jales - Outubro Rosa será lembrando com mostra fotográfica na Praça EuplhyJalles

A ação irá encerrar as atividades da campanha Outubro Rosa deste ano em Jales

thumbnail

Alice, Ana Lacerda, Ana Lúcia, Ana Maria, Cirleide, Cristiana, Fernanda, Geani, Geasineide, Ivete, Lillian, Lucimara, Maria José, Maria Rita, Nésia, Roseli, Rosena, Sandra, Selma, Tânia e Vilma foram as modelos do ensaio que rendeu 48 imagens para a mostra fotográfica “Se eu venci, você também pode!”, que será realizada pelo Hospital de Amor Jales, no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), na praça Dr. Euplhy Jales,  das 09 às 17 horas.  

As fotografias mostram mulheres que tiveram o diagnóstico de câncer de mama, que passaram ou estão passando pelo tratamento e que superam a baixa autoestima causada pela doença.  Segundo a assessora de comunicação da unidade, Dara Freitas, também responsável pela realização das fotografias, o objetivo do projeto é abraçar a causa e sensibilizar as pessoas, contribuindo com a conscientização da prevenção do câncer de mama.

Além da exposição das imagens, o evento terá a presença da carreta de prevenção, que realizará exames de mamografia, das 08 às 17 horas. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, o atendimento será por livre demanda,recebendo as pessoas por ordem de chegada, já que as vagas serão limitadas.

Os participantes terão diversas ações à disposição, como, orientações sobre saúde e bem-estar, música ao vivo e atividades recreativas para as crianças. “O evento está sendo preparado com muito carinho para a população de Jales. Além de apreciar a exposição, ir até lá será importante, pois poderão ser sanadas dúvidas quanto à prevenção do câncer de mama”, afirmou a assessora de imprensa Dara Freitas.

O Hospital conta com apoio de várias instituições, como a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, o Instituto Avon, Unijales, Instituto Educacional Profissionalizante de Jales (IEP), Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e também de empresas como a Benassi, Sabesp, Edmilson Diversões, Chick Bom – Sorveteria, Multishow Vídeo Som, Poli Plantas, Zambão Festas, Festerah Decorações, Ellos Gráficas, Água Yanni, Vidrospel Decoraçõese Mandarin Locações.

Mais informações pelo telefone: (17) 3624-3910 ou pessoalmente no Hospital no setor de comunicação (Dara) ou na educação continuada (Priscila). 


Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.