Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 15:15

Jales - Novo presidente da ACIJ quer mais aproximação com os empresários

Leandro Rocca assume a ACIJ destacando o trabalho de Carlos Altimari.

thumbnail

Com uma solenidade marcada pela grande presença de empresários e autoridades e um jantar servido aos convidados, o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Leandro Rocca Lima assumiu o comando da entidade para um mandato de dois anos, prometendo muito trabalho, contando com a colaboração dos funcionários e dos parceiros que como afirmou são fundamentais para o crescimento da entidade e para o desenvolvimento do município.

A solenidade, na noite do dia primeiro de março, quinta-feira, também teve momentos de emoção, como uma homenagem ao fundador da associação, Oscar Almeida Rayel, pela sua filha Mariângela e ao ex-presidente Carlos Roberto Altimari, pelos colaboradores da entidade.

O novo presidente assume com uma diretoria onde procurou incluir novas lideranças de vários segmentos, para dialogar com todos, para como tem afirmado simbolicamente, descer o viaduto para ouvir os empresários do centro, dos bairros e dos distritos industriais, procurando atender suas necessidades.

Leandro destacou o trabalho do ex-presidente Carlinhos afirmando que há quatro anos ele recebeu a entidade em um dos seus momentos mais difíceis e conseguiu crescer, com várias parcerias com a Prefeitura, Câmara, SBPC SENAC, SENAI e SEBRAE, levando para a sede da ACIJ o Banco do Povo e o Escritório da Junta Comercial que atende 44 cidades da região, além de facilitar o relacionamento com Elektro. Carlinhos está terminando sua administração trazendo o serviço de certificação digital, que será inaugurado no próximo mês.

O ex-presidente disse que foram quatro anos de muito trabalho, com ampliação dos serviços prestados aos empresários que devem continuar com o apoio à nova diretoria presidida por Leandro, onde ele continua como vice-presidente, oferecendo a sua experiência para as atividades que passam a ser desenvolvidas a partir de agora.

O prefeito Flávio Prandi Franco destacou que a ACIJ é uma instituição importante e muito séria que tem liderado a recuperação da economia no município, dando grande exemplo de profissionalismo que deve continuar na diretoria que está assumindo. “A ACIJ é uma instituição muito competente que precisa continuar contando com a parceria da Prefeitura para novas conquistas e para a instalação de novas empresas no município”, afirmou.

A Câmara Municipal foi representada pelo vereador Bismark Kuwakino (PSDB). Ele lembrou que o comércio de Jales é muito forte e deve se fortalecer ainda mais com a continuidade de uma boa administração da ACIJ que representa as empresas que tem prosperado, mas que precisam do apoio da associação e do poder público.

A solenidade contou ainda com a presença da vice-presidente da RA 20 da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Rosimeire Francisco que destacou a importância da ACIJ e do trabalho da sua diretoria, reconhecido como modelo de gestão pelas outras associações.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição