Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 às 14:07

Jales - Neste sábado Festaneja Solidária em prol ao Projeto Corpo e Mente em Movimento

A festa que já se tornou tradição regada de música boa, deliciosos petisco e muita solidariedade

thumbnail

O sábado (13) promete ser marcado por um evento muito especial, a 3ª edição da Festaneja Solidária, que ocorre no centro de eventos da APAE, a partir das 21h. Com renda revertida em prol ao projeto Corpo e Mente em Movimento.

Ainda dá tempo de participar, mesas e convites individuais podem ser reservados por meio do telefone (17) 3621-5355 e nos pontos de vendas, Banca do Edu e Escritório da Catedral.

No cardápio além de música boa, com a dupla Bruno e Humberto, tem o show da Banda Sol de Verão que promete animar o público presente. O cardápio que é destaque em todas as edições permanece com todo sabor e estilo, com os tradicionais petiscos.

O projeto Corpo e Mente em Movimento, mantido por meio do SACRA, compõe de uma estrutura invejável, com Psicóloga, Assistente Social e Pedagógica, Educador Físico e Nutricionista, que além de desenvolverem varias ações sociais, servem quatro refeições diárias para dezenas de crianças atendidas no contra turno escolar.

Participe com sua família, além de muita diversão, você estará fazendo o bem.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.