Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 às 21:02

Jales não teve novas notificações de suspeitas de coronavírus em 24h

Aguardam resultados 18 casos suspeitos identificados pelo município e encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz que é credenciado e responsável por descartar ou confirmar os casos suspeitos.

thumbnail

Em novo Boletim Epidemiológico Coronavírus divulgado pela Prefeitura de Jales por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, o município contabiliza 18 casos suspeitos da doença. As informações foram atualizadas até as 15h desta sexta-feira, 27 de março. 

Nas últimas 24 horas nenhuma notificação foi constata pela rede de saúde do município. A notificação mais recente foi a da quinta-feira, 26 de março, trata-se de uma mulher de 32 anos que está em isolamento domiciliar e assim como os demais aguarda pelos resultados.

Todos os casos suspeitos em Jales estão em isolamento domiciliar, incluindo os que estavam internados, e o estado de saúde de todos, até o momento, é considerado bom. O município não contabiliza nenhum caso confirmado para a doença.

De acordo com a Prefeitura de Jales, um dos casos suspeitos veio a óbito por neoplasia (câncer) e o resultado do exame para coronavírus está sendo aguardado, fazendo com que o caso permaneça no índice da tabela.  


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h