Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 às 11:36

Jales - Muro de cemitério desaba após fortes chuvas

Tijolos ficaram espalhados pela avenida lateral. Motoristas tiveram dificuldades ao passarem pelo local durante a noite.

thumbnail

Fortes chuvas atingiram a cidade de Jales durante a noite deste domingo (14), um trecho do muro do cemitério municipal acabou não resistindo e caiu. Os moradores registraram o ocorrido e compartilharam nas redes sociais.

Escombros caíram além do estacionamento lateral e foram parar no meio da avenida Salustiano Pupim que fica na lateral do cemitério. O que dificultou á passagem de veículos.

Logo pela manhã desta segunda-feira (15) a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM esteve no local e constatou o trabalho de equipes da Prefeitura Municipal, que faziam a remoção do material.

As forças das chuvas provocaram alagamentos em vários pontos da cidade, inclusive nas avenidas João Amadeu e Maria Jalles. Árvores ainda foram arrancadas com a força do vento, até o momento não houve o registro de feridos. 


imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.