Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 às 11:36

Jales - Muro de cemitério desaba após fortes chuvas

Tijolos ficaram espalhados pela avenida lateral. Motoristas tiveram dificuldades ao passarem pelo local durante a noite.

thumbnail

Fortes chuvas atingiram a cidade de Jales durante a noite deste domingo (14), um trecho do muro do cemitério municipal acabou não resistindo e caiu. Os moradores registraram o ocorrido e compartilharam nas redes sociais.

Escombros caíram além do estacionamento lateral e foram parar no meio da avenida Salustiano Pupim que fica na lateral do cemitério. O que dificultou á passagem de veículos.

Logo pela manhã desta segunda-feira (15) a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM esteve no local e constatou o trabalho de equipes da Prefeitura Municipal, que faziam a remoção do material.

As forças das chuvas provocaram alagamentos em vários pontos da cidade, inclusive nas avenidas João Amadeu e Maria Jalles. Árvores ainda foram arrancadas com a força do vento, até o momento não houve o registro de feridos. 


imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.