Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 às 08:17

Jales - Mulher é presa após matar homem a facadas

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e a mulher está à disposição das autoridades para esclarecer as motivações para o crime.

thumbnail

Um homem de 39 anos foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo, 14 de fevereiro, em Jales por volta das 17h30. A autora foi identificada e presa nas proximidades da linha férrea, onde o crime ocorreu após uma discussão entre as partes envolvidas.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher gritou por socorro após ter esfaqueado o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local encontrando o corpo do homem que já esta sem vida, e com um ferimento no peito.

A vítima foi identificada como Jean Paulo Silva Santos de 39 anos e a S.R.S.P, tem 53 anos.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Jales, sendo que a mulher permanece presa e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira, 15 de fevereiro.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.