Sexta-Feira, 24 de Abril de 2020 às 15:52

Jales - Mulher de 59 anos morre com suspeita de coronavírus; cidade tem novo suspeito internado em UTI

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 24, apresenta importantes alterações!

thumbnail
Nas últimas 24h recebemos o resultado de 02 casos que testaram negativos para Covid-19 (Coronavírus) .Além disso, um terceiro caso foi notificado, porém o resultado já saiu e também testou negativo.


Outras 02 notificações como suspeitas entraram na tabela, um homem de 72 anos que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e uma mulher de 59 anos que infelizmente faleceu hoje, 24 de abril, e que aguarda resultado para o teste de Covid-19. Ela faz parte de um caso importado, que veio visitar familiares em uma cidade da região, sentiu os sintomas e foi internada em Jales. Assim que for liberado o resultado do exame, informaremos a causa do óbito.

O caso positivo informado na tarde desta quinta-feira, 23, segue em investigação pela Vigilância Epidemiológica, em isolamento domiciliar e passa bem.

Vencer o coronavírus depende de todos nós. Se tiver que sair, use máscaras!




imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.