Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 às 13:48

Jales - Morre advogado Dr. Barbosa com relevantes serviços prestados

Com uma trajetória de bons de serviços prestados a cidade de Jales e região e uma atuação marcante na Diocese de Jales deixa agora um legado

thumbnail

A cidade de Jales perdeu na manhã desta quarta-feira (23) um ilustre morador, profissional e pai de família atuante em prol da comunidade. Com uma história de relevantes serviços prestados com envolvimento em diversas ações sociais.

Há algum tempo Dr. Aparecido Barbosa de Lima, 68 anos, lutava contra um câncer. 

Esteve presente como advogado na fundação da Comissão Direitos Humanos da Diocese de Jales, atuou na Pastoral Carcerária, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Fé e Política, membro do Conselho Diocesano de Leigos, colaborador em assuntos jurídicos na Cúria Diocesana. Por diversas vezes pertenceu a diretoria da OAB - Subseção Jales. 

O sepultamento está marcado para ocorrer às 08h desta quinta-feira (24) no Cemitério Municipal de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.