Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 às 13:48

Jales - Morre advogado Dr. Barbosa com relevantes serviços prestados

Com uma trajetória de bons de serviços prestados a cidade de Jales e região e uma atuação marcante na Diocese de Jales deixa agora um legado

thumbnail

A cidade de Jales perdeu na manhã desta quarta-feira (23) um ilustre morador, profissional e pai de família atuante em prol da comunidade. Com uma história de relevantes serviços prestados com envolvimento em diversas ações sociais.

Há algum tempo Dr. Aparecido Barbosa de Lima, 68 anos, lutava contra um câncer. 

Esteve presente como advogado na fundação da Comissão Direitos Humanos da Diocese de Jales, atuou na Pastoral Carcerária, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Fé e Política, membro do Conselho Diocesano de Leigos, colaborador em assuntos jurídicos na Cúria Diocesana. Por diversas vezes pertenceu a diretoria da OAB - Subseção Jales. 

O sepultamento está marcado para ocorrer às 08h desta quinta-feira (24) no Cemitério Municipal de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.