Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 às 10:22

Jales - Matrículas para 2020 na Rede Municipal de Educação serão abertas no dia 16

Alunos que vão frequentar a educação infantil, o primeiro ano do ensino fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem ser matriculados a partir do dia 16

thumbnail

A Secretaria Municipal de Educação de Jales abrirá, no dia 16 de outubro, as matrículas para o ano letivo de 2020. Alunos que vão frequentar a educação infantil (4 e 5 anos), o primeiro ano do ensino fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem ser matriculados.

Pais ou responsáveis devem procurar a escola mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, levando cópia de certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e cópia da carteira de vacinação.

Devem ser matriculados os alunos que estão fora da rede pública e completam 4 ou 5 anos até março de 2020 (Educação Infantil– Obrigatório); e alunos que estão fora da rede pública e completam 6 anos até março de 2020 (1° Ano – Ensino Fundamental – Obrigatório).

Adolescentes e adultos que não completaram o Ensino Fundamental I – Ensino Regular (1º ao 5º ano) e têm interesse em seguir os estudos, também devem procurar a E. M. Prof. João Arnaldo Andreu Avelhaneda, localizada na Rua Prof. Rubião Meira, 4258, Jardim Paulista, para fazer a inscrição para a EJA.

Os alunos matriculados nas demais séries/anos em escolas da Rede Municipal de Ensino já têm suas matrículas efetivadas automaticamente.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Rita d'Oeste - Família de André Dante autoriza retirada das córneas para doação

thumbnail

André morreu em um acidente quando o carro que dirigia, colidiu contra uma árvore no acostamento na Rodovia Éttore Bottura.

A pedido do MPF, Justiça determina que MEC assuma a administração da Universidade Brasil

thumbnail

Decisão cautelar criminal também determinou o afastamento do atual reitor Adib Abdouni