Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 às 17:51

Jales - Lotéricas voltam receber contas de energia após Elektro firmar novo acordo com a Caixa Econômica Federal

Desde o começo de julho as lotéricas de Jales e mais 200 municípios não estavam recebendo contas de energia

thumbnail

 A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as contas de energia elétrica. Com o acordo, o contrato não será mais encerrado ao final do mês de agosto, como anunciado previamente. A medida tem a finalidade de oferecer comodidade e assegurar a qualidade dos serviços prestados aos mais de 2,5 milhões de clientes.

 Além das lotéricas como canais de arrecadação, os clientes das 228 cidades atendidas pela Elektro também permanecem contando com aproximadamente 1.100 correspondentes bancários como locais de pagamento. Para os consumidores que optarem pela quitação das faturas de forma prática sem necessidade de deslocamento, a empresa disponibiliza pagamentos por meio do site http://www.elektro.com.br, aplicativo ou débito automático.

 Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Elektro 


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição