Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017 às 16:20

Jales - Jovem é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão

O torneio será disputado na cidade de Jacareí entre os dias 5 a 9 de julho, o jovem seguirá viagem no dia 4, para a cidade de São José dos Campos, onde estará hospedado. Uma experiência incentivadora e marcante para a carreira do atleta.

thumbnail

Gabriel Oliveira é motivado diariamente por um sonho de ser jogador de Futebol de Salão que ganhou um impulso ainda maior, o jovem de apenas 14 anos foi convocado para integrar a Seleção Brasileira e disputar o Mundialito de Futebol de Salão, sendo o primeiro jalesense da história.

A notícia foi motivo de alegria para os familiares e por todos da APAFUJ (Associação de Pais e Amigos do Futsal de JALES) entidade onde o Gabriel treina desde seus quatro anos, assim como as mais de 300 crianças e adolescentes que são atendidos. 

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o Gabriel e também como o Rubens Neto, conhecido como Rubinho, um dos atuais responsáveis na organização dos trabalhos da APAFUJ. Ambos se demonstraram empolgados com a convocação que é fruto de um trabalho desempenhado com seriedade e compromisso.

Segundo Gabriel, á menos de um mês ficou sabendo que estava na lista dos pré-convocados, somente sua família foi informada, pois não queria criar falsas expectativas, quando saiu à convocação na internet e outras pessoas viram, e o avisou alegria foi geral, comemorou muito com seu treinador David Francisco de Melo, o Colchão.

APAFUJ

Para Rubinho um dos responsáveis pela APAFUJ, o jovem sempre demonstrou um grande potencial, como tantos outros que estão no projeto. Recentemente a entidade está realizando uma promoção do sorteio de uma moto, segundo Rubinho é necessário para manter as ações sociais que são desenvolvidas com as famílias carentes de alguns jovens.

A associação tem adotado uma política de parceria com os empresários da cidade, reconhecendo a dificuldade do cenário econômico nacional, cada um pode contribuir que aquilo que for o seu desejo, o que tem mantido forte a atuação da APAFUJ. 


Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição