Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 às 09:14

Jales - João Plenário da “Praça é Nossa” se apresentará no Teatro Municipal

Ator Saulo Laranjeira se apresentará em Jales no dia 23 de fevereiro, trazendo o famoso e conhecido deputado corrupto João Plenário e outros personagens.

O humorista e ator Saulo Laranjeira, conhecido nacionalmente como o deputado corrupto João Plenário, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, se apresentará em Jales no dia 23 de fevereiro, a partir das 21h, para um espetáculo que promete ser muito divertida no Teatro Municipal (Centro Cultural Edílio Ridolfo).

O evento será promovido pela Jeter Produções contando com o apoio da Prefeitura de Jales e outros parceiros.  Os interessados em acompanhar a apresentação podem adquirir seus ingresso na Banca do Edu em Jales.

Saulo vai apresentar vários personagens, que prometem divertir todas as idades. O ator transporta o público para o universo mágico das linguagens dos causos, do humor, da poesia popular e do cancioneiro.

Saulo Laranjeira

Nascido em Pedra Azul (Vale do Jequitinhonha-MG), Saulo Laranjeira é um multiartista contemporâneo. Ator, cantor, apresentador, compositor e humorista, que se destaca pela maestria de criar personagens legítimos, interpretar com personalidade belas canções e encantar o público com poemas e causos.

Serviço:

Peça teatral com o ator Saulo Laranjeira (Deputado João Plenário).

Local: Teatro Municipal (Centro Cultural Edílio Ridolfo).

Data: 23 de fevereiro.

Horário: 21h. 

Informações: (17) 3632-2879.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.