Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 às 16:31

Jales já tem pré-candidato a Deputado Estadual

Iniciando a trajetória política o Delegado Edson Sakashita, colocou o seu nome a disposição e atualmente é pré-candidato a Deputado Estadual representando a cidade de Jales.

thumbnail

A região de Jales já conta com um pré-candidato a Deputado Estadual para o pleito de outubro de 2018, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o delegado de polícia Edson Sakashita confirmou sua disposição em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Delegado Sakashita confirmou que antes de qualquer atitude consultou sua família, quando recebeu todo o incentivo necessário, bem como estimulo e promessa de apoio.

Especialista em Ciências Criminais e em Mediação e Conciliação. Graduado pela Universidade Estadual de Maringá-PR. Advogado. Atua como Delegado de polícia no Estado de São Paulo há 23 anos, sempre na atividade-fim da Polícia Civil e com habilitação técnico-profissional em armas automáticas.  Atualmente atuando na Central de Polícia Judiciária de Jales, ligado à Delegacia Seccional de Polícia.

Destacou ainda que sua maior defesa será pelas demandas locais e regionais, proporcionando meios para que Jales se consolide como centro de região.

Questionado sobre a sigla se filiará, Delegado Sakashita, afirmou que está finalizando os tramites necessários para sua filiação ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), quando foi enfático ao dizer que pautou sua escolha acima de tudo em siglas que não tivessem envolvimento com a Operação Lava-Jato. Outro fator relevante para sua decisão foi à proporcionalidade de votos necessários para alcançar um coeficiente que o eleja, pelo PHS o Delegado acredita serem necessários 25 mil votos, uma realidade segundo ele possível em nossa região.

Ao lançar sua pré-candidatura Delegado Sakashita reforça o seu trabalho junto ao Movimento Quero um Brasil Ético, ao qual tem como criador o professor Luiz Flávio Gomes que é pré-candidato a deputado federal.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h