Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 às 20:46

Jales - Inscrições para Vestibulinho da Etec vai até dia 12 de novembro

Exame será aplicado no dia 16 de dezembro

thumbnail

O prazo para as inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) está quase acabando. Os interessados em participar do processo seletivo para o primeiro semestre do próximo ano têm até o dia 12 de novembro, às 15h, para realizar o cadastro.

O exame, que será aplicado no dia 16 de dezembro, oferecerá 80 mil vagas em diversas modalidades de ensino. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. Após o preenchimento dos dados, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Em Jales o prédio urbano está com inscrições para os cursos de administração, enfermagem, manutenção e suporte em informática, todos com períodos de aulas á noite, no mesmo prédio será ofertado o curso de desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio para manhã e tarde.

Já no prédio rural da ETEC Jales, o curso de agropecuária noturno é a grande novidade, como explicou o coordenador Nilton Marques, que apresentou o processo de implantação do curso, bem como as potencialidades geradas ao aluno. Neste mesmo espaço ainda são oferecidos os curso de alimentos à noite e agropecuária integrado com o ensino médio, entre manhã e tarde.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.