Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 às 16:46

Jales - Inscrições para Vestibulinho da Etec vai até dia 12 de novembro

Exame será aplicado no dia 16 de dezembro

thumbnail

O prazo para as inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) está quase acabando. Os interessados em participar do processo seletivo para o primeiro semestre do próximo ano têm até o dia 12 de novembro, às 15h, para realizar o cadastro.

O exame, que será aplicado no dia 16 de dezembro, oferecerá 80 mil vagas em diversas modalidades de ensino. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. Após o preenchimento dos dados, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Em Jales o prédio urbano está com inscrições para os cursos de administração, enfermagem, manutenção e suporte em informática, todos com períodos de aulas á noite, no mesmo prédio será ofertado o curso de desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio para manhã e tarde.

Já no prédio rural da ETEC Jales, o curso de agropecuária noturno é a grande novidade, como explicou o coordenador Nilton Marques, que apresentou o processo de implantação do curso, bem como as potencialidades geradas ao aluno. Neste mesmo espaço ainda são oferecidos os curso de alimentos à noite e agropecuária integrado com o ensino médio, entre manhã e tarde.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.