Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 às 18:06

Jales - Insatisfeito com seu partido vereador Tiago Abra pode mudar de sigla

O vereador confirmou irá se reunir em breve com representantes do PSDB Jalesense

thumbnail

O vereador Thiago Abra, que se tornou o único vereador a fazer oposição contra a administração do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, inclusive criticando a chamada união política que elegeu o prefeito, pode estar mudando de partido novamente.

Não satisfeito na atual legenda, o PP (Partido Progressista), Thiago Abra se mostra aberto para conversações com outros partidos, fato este que foi confirmado pelo vereador.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, após apurar a sua insatisfação no PP, por meio de conversas no meio político, teve acesso a informação com exclusividade de um convite do PSDB, por meio do Dr. Pedro Callado, ex-prefeito de Jales e atual procurador geral do município. Mas quem manda mesmo na sigla é a deputada estadual Analice Fernandes, para que o vereador Thiago dispute inclusive o cargo de prefeito pela legenda tucana, deverá existir o seu aval.

O vereador por sua vez não confirmou seu ingresso no ninho tucano, mas disse que conversas estão agendadas para a próxima semana, inclusive com a presença da deputada que nasceu em Jales, mas mora em Tabuão da Serra, Analice Fernandes.

A princípio o encontro tratará de um possível ingresso no PSDB, claro desde que seja de fato assegurada uma disputa ao cargo de prefeito.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h