Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019 às 09:01

Jales - Hospital de Amor emite nota explicando que não vende produtos no centro da cidade

As ações de pessoas não identificadas levantaram suspeitas na última semana no centro de Jales, quando afirmavam que vendiam produtos para o Hospital.

thumbnail

A nota divulgada nesta segunda-feira, 14 de janeiro, foi assinada pela gerente administrativa do Hospital de Amor, Camila Venturini, onde é possível ler:

O Hospital de Amor Jales, por meio de sua gerente administrativa, Camila Venturini, vem esclarecer que a entidade não possui nenhum vínculo com funcionários de uma empresa/associação que está vendendo canetas e outros produtos, vestidos ou não com jalecos coloridas, no centro da cidade de Jales.

Devido ao grande número de denúncias feitas no setor de Captação de Recursos desta unidade, viemos a público explicar tal fato e comunicar que o setor de captação está a disposição para inteirar quais os meios e como podem ser feitas doações para a instituição.

O Hospital agradece a preocupação de todos que entraram em contado, preocupados com a legitimidade dessas ações.

Qualquer dúvida, a instituição está à disposição.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.