Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 às 15:53

Jales - Hospital de Amor e AVCC realizam missa de ação de graças em comemoração a aniversário

Em comemoração ao aniversário de 8 anos do Hospital de Amor Jales e aos 13 anos da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) do município, foi realizada uma missa em ação de graças, na Capela São Judas.

thumbnail

A cerimônia teve início às 09h e foi conduzida pelo Bispo Emérito de Jales, Dom Demétrio Valentim, acompanhado pelo capelão do hospital, Pe. Arnaldo Parminonde, e pelo Pe. Renato Campos Ferreira, da Diocese de Rondonópolis. Pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição também puderam participar da celebração.

Segundo a enfermeira, Priscila Miranda de Paula (presidente do Grupo de Trabalho de Humanização - GHT), durante a missa, alguns objetos que fazem alusão ao trabalho realizado pela AVCC e pelo Hospital de Amor foram ofertados “o ofertório é o momento de oferecer nossas vidas ao Senhor, oferecer-nos com tudo o que somos e temos. O objeto levado em caráter simbólico representou todos nossos colaboradores, pacientes e voluntários da AVCC.” afirmou a enfermeira.

A gerente administrativa da unidade, Camila Venturini, e a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, representando as duas entidades, foram convidadas a ir até o altar para receber uma lembrança simbólica em nome da capelania.

Para o capelão“essa data deve ser lembrada com muito carinho, já que ambas as entidades promovem um belo trabalho de atendimento a essas pessoas com câncer”, afirmou Pe. Arnaldo. O padre também agradeceu a presença de Dom Demétrio, lembrando da sua contribuição nesses 8 anos de fundação do Hospital.

“Comemorar aniversário do nosso Hospital é uma oportunidade de refletirmos sobre tudo que foi feito durante esses anos. Oportunidade também de conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar escrevendo nossa história.”, afirmou Camila.

Cidinha Iglesias, também fez uma reflexão sobre o 13º aniversário da AVCC. “Nesses anos de trabalho é muito gratificante olhar para traz e ver todo o legado deixado por esse grupo de voluntários. Tudo aqui envolve muita dedicação, amor e carinho.”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.