Sábado, 24 de Março de 2018 às 16:33

Jales - Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos

Além de ter cometido o crime contra a adolescente, o homem ainda era procurado da Justiça, ele está preso em uma cadeia da região.

thumbnail

Um homem identificado somente como A.D.S., foi preso pela polícia suspeito de estuprar a própria filha em Jales. A mãe da adolescente de 13 anos acionou a polícia, durante a noite de sexta-feira (23), após verificar o que tinha ocorrido com sua filha. Os policiais estiveram presentes na rua Professor Rubião Meira,  sendo registrada a ocorrência de estupro de vulnerável, o responsável pelo crime havia fugido do local.

Imediatamente diligências foram feitas nas imediações e possíveis endereços em que ele poderia estar.

 Somente durante a madrugada deste sábado (24), a polícia recebeu uma denúncia, em que o indivíduo estaria em uma bicicleta pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320). O patrulhamento foi realizado a fim de encontrar A.D.S., quando os policiais obtiveram êxito em abordá-lo já no quilometro 594, próximo à cidade de Urânia.  

Enquanto os registros eram feitos na Central de Polícia Judiciária em Jales verificou-se que o indivíduo estava sendo procurado pela Justiça, segundo informava o mando, ele seria o autor de um crime de roubo, ocorrido anteriormente.   

Após a sua localização à polícia conduziu A.D.S. para a Cadeia Pública da cidade de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

 

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.