Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 às 09:59

Jales - Homem é preso com grande quantidade de munições e drogas escondidos em casa

Na casa do indivíduo a Polícia encontrou munições e armas de vários calibres

thumbnail

Um homem foi preso em Jales nesta terça-feira (09), com ele a Polícia encontrou porções de maconha, em sua residência além de drogas foram localizadas armas e munições.

Durante patrulhamento pelo Jardim São Gabriel em Jales, um indivíduo que conduzia uma motocicleta com placas de Fernandópolis, foi abordado, durante revista pessoal foi encontrado em seu poder duas porções de maconha. Em fiscalização foi constatado que a numeração do chassi da motocicleta estava suprimida, ou seja, alterado. 

Solicitado apoio das demais viaturas, a Polícia esteve na casa do indivíduo, onde sua esposa permitiu a entrada na residência. Em um escritório foi encontrado um revolver com munições calibre 22, várias porções de maconha, uma balança de precisão, uma serra circular, uma furadeira e R$ 22,00 em notas diversas.

No quarto do casal a Polícia localizou dois rádios transmissores, 18 munições intactas calibre 22, um revólver e seis munições intactas calibre 32, mais porções de maconha, 15 cápsulas deflagradas de munição calibre 38, além de dois simulacros.

Diante dos fatos o envolvido recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado retificou o ato, recolhendo o para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde deve aguardar decisão da justiça.  

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Começa hoje 1º Rodeo Fest Pontalinda que promete resgatar tradições

thumbnail

O 1º Rodeo Fest Pontalinda começa hoje e já gerou grande expectativa na população. O evento contará com a ampla grade shows e grande atrações no rodeio que será de alto nível.

Jales - Projeto "Corpo e Mente em Movimento" promove neste sábado a promoção Pizza da Primavera

thumbnail

As promoções fortalecem economicamente as ações executadas pelo Projeto que atendem mais de 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.