Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 às 16:56

Jales - Homem é preso com 581 gramas de maconha e mais de R$ 3 mil

Na noite de terça-feira (19/06), por volta das 23h, os policiais da ROCAM realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Vila União, quando avistaram K.J.N.C. em frente a sua casa na Rua Angelo Scapim.

thumbnail

Devido as inúmeras denúncias de tráfico envolvendo o indivíduo, os policiais o abordaram e com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Ao ser questionado, o indivíduo disse que era usuário de drogas e que a porção de maconha seria para o seu consumo, autorizando a entrada e revista em sua residência.

Com o apoio de outras viaturas os policiais, assim que entraram na casa, sentiram um forte odor de maconha. O homem alegou que o forte cheiro era devido ele fazer uso da droga no interior do imóvel.

Após uma busca minuciosa foram encontradas várias porções pequenas da droga preparadas para a venda, um pedaço de "tijolo"da droga, uma balança de precisão, além de R$3.858,65, escondidos em um fundo falso na estante da sala.

Diante dos fatos K.J.N.C recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição