Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 às 09:48

Jales - Homem é preso com 1 kg de pasta base de cocaína e crack dentro de ônibus

O entorpecente apreendido poderia render centenas de porções para comercialização na região. O homem já havia estado preso recentemente.

thumbnail

Na noite de domingo, 12 de maio, policiais militares de Jales prenderam em flagrante mais um traficante de drogas. Após denúncia anônima informando que um individuo conhecido como “barrãozinho” teria ido na data de ontem à cidade de Tupã e estaria retornando à Jales, de ônibus, com drogas, os policiais realizaram bloqueios nas entradas e saídas da cidade para tentar encontrá-lo e abordá-lo.

Por volta das 20h50min os militares abordaram um ônibus da empresa Itamarati na Av. Paulo Marcondes e localizaram o indivíduo em seu interior.  Com a entrada dos policiais no ônibus o traficante tentou se desfazer de uma mochila a jogando em um banco vazio.

Dentro da mochila foram encontrados um "tijolo" de crack e um outro de pasta base de cocaína, cada um pesando pouco mais de 500g.  O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Essa foi à segunda prisão com grande quantidade de droga feita por policiais militares de Jales somente neste mês. No dia 06 flagraram e prenderam uma mulher com 6,5 Kg de maconha próximo ao terminal rodoviário.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara