Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 às 14:38

Jales - Homem é encontro com marcas de facadas dentro de casa

Durante investigações Polícia encontrou uma faca com manchas de sangue que supostamente foi usada no crime, ninguém foi preso

thumbnail

Um homem em Jales foi encontrado morto dentro da residência na rua 19, no Jardim América, Ailson Lopes da Silva, de 54 anos, estava no chão com diversas marcas de facadas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção, assim que acionada a polícia compareceu ao local juntamente com a Perícia Técnica, segundo uma testemunha que é namorada da vítima, informou que viu uma ligação perdida em seu celular em nome da vítima por volta das 13 horas, como retornou e não foi atendida, decidiu ir até a residência dele.

Ao chegar ao local notou que a porta estava somente encostada. Assim que entrou viu o corpo caído no chão ensanguentado, imediatamente chamou o SAMU e a polícia que constataram que ele já estava sem vida.

Foram averiguadas a existência de diversos ferimentos realizados com faca, principalmente na face próximo ao olho direito.

Imediatamente a polícia iniciou o trabalho de investigação e no local aprendeu a carteira do indivíduo com alguns documentos e dinheiro, o seu celular e localizou a faca de cabo plástico cor bege com manchas de sangue, possivelmente usada para cometer o crime foi apreendida e será utilizada durante  o processo pericial. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.