Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019 às 11:35

Jales - Golpistas se passam por agentes de saúde e furtam quase R$ 4 mil de vítima

Além do dinheiro diversos documentos formam levados. Ninguém foi preso.

thumbnail

Uma vítima não identificada de Jales, moradora da Rua Das Palmeiras perdeu R$ 3.800,00 em um golpe na quinta-feira, 03 de janeiro, quando permitiu que falsos agentes de saúde entrassem na casa.  

De acordo com informações da reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a vítima somente procurou a Polícia no início desta semana, quando relatou que por volta das 15h, estava no imóvel quando duas pessoas surgiram afirmando serem agentes de saúde e que necessitavam de ver a carteirinha para um possível controle.

Acreditando ser um procedimento normal a vítima buscou o documento e apresentou aos golpistas, que em seguida alegaram serem fisioterapeutas e com isso conseguiram entrar na casa para fazer uma massagem. Assim que a vítima se distraiu eles furtaram o dinheiro e os documentos de uma bolsa e saíram normalmente.

Somente depois a situação foi descoberta pela vítima. Foi feito o registro de boletim de ocorrência para investigação do caso.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h