Quarta-Feira, 08 de Março de 2017 às 19:02

Jales Futsal vai participar de campeonato estadual

thumbnail
O Futsal, modalidade que atrai um grande público em Jales terá uma equipe para representar a cidade em grandes competições pelo estado. Um time de futsal com nova cara e responsabilidade vem sendo formado na cidade, o Jales Futsal, pretende se estruturar na disputa por títulos em todo estado de São Paulo.

Parcerias e contratações estão acontecendo segundo Luiz Felipe Pietrobom Chiaparini, em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção de Jales.  O presidente disse que foi fechada uma parceria com o Jales Clube para uso da estrutura para treinamento dos atletas e a realização dos jogos oficias devido o ginásio ser um dos maiores do interior, com capacidade para até 8 mil pessoas.

Ainda com poucos recursos e em busca de patrocinadores pela cidade, Felipe disse que não mede esforços pelas contratações do elenco que conta com nomes de destaque em todo o estado.

O time irá participar de seu primeiro campeonato em Abril, já com jogos na cidade de Jales, existindo ainda a possibilidade de enfrentar o time de Sorocaba, com o jogador mundialmente conhecido, o Falcão.

O presidente do Jales Futsal reconheceu a necessidade de valorizar essa pratica esportiva em Jales e na região com o objetivo de profissionalizar os atletas que são formados nas escolinhas da cidade.
imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.