Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018 às 15:32

Jales - Fundo Social prorroga inscrições para famílias interessadas em doações da Campanha do Agasalho

80 pontos de coleta da Campanha do Agasalho estão espalhados pela cidade. Famílias podem se inscrever até 4 de maio para receberem doações

thumbnail

O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) ainda está com inscrições abertas para as famílias ou pessoas que tem interesse em receber doações de roupas que estão sendo arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018, lançada no mês de março na presença de autoridades, representantes da sociedade civil organizada, imprensa e comunidade. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 4 de maio.

 A presidente do FSS e primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco lembra que as doações ainda podem ser feitas nos 80 pontos de coleta distribuídos pela cidade. Os pontos principais de arrecadação foram montados no Paço Municipal, serviços integrados do município, escolas municipais, escolas estaduais, faculdades, igrejas e no Fundo Social. “Contamos com a ajuda de todos, pois Jales possui um número significativo de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e até de precariedade e que aguardam ansiosamente por esse momento da Campanha do Agasalho”.

Glauciane Franco lembrou que desde o dia 2 de abril está sendo efetuado o cadastro das famílias que irão receber as roupas arrecadadas. “Para se cadastrar é muito fácil, basta que a pessoa compareça na sede do Fundo Social de Solidariedade portando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço. Faremos o cadastro e agendaremos. No dia 7 faremos o agendamento para a retirada das peças”.

“Ainda não é possível prever se o inverno será rigoroso, mas de acordo com a primeira-dama e presidente do FSS, Glauciane, é preciso se antecipar e prevenir que famílias passem frio na estação mais gelada do ano”, frisou a presidente do FSS.

O Fundo Social de Solidariedade Jales está localizado na Rua 6, nº 2338, no Centro (na lateral do Supermercado Sakashita). O telefone para informações é o (17) 3621536.

A Campanha do Agasalho 2018 conta com o apoio e o envolvimento da iniciativa privada, de órgãos públicos, como Polícia Militar, Civil, Florestal e Federal, Corpo de Bombeiros, SABESP, além de todas as Secretarias Municipais, entidades assistenciais, igrejas e escolas. É realizada através de uma parceria entre o Fundo Social e a Prefeitura de Jales.

 Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h