Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 às 15:14

Jales - Fundo Social está cadastrando famílias para receber doações da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Jales continua com o cadastro das famílias interessadas em receber as doações da Campanha do Agasalho aberto.

thumbnail
Os interessados podem ir no Fundo, na rua Seis, n° 2338, no centro da cidade (atrás do Fórum), até o dia 31 de maio. O horário de atendimento ao público da entidade é das 8h às 11h e das 13h às 17h.


De acordo com a presidente do Fundo Social, Glauciane Pontes Helena Franco (foto), a Campanha do Agasalho continua arrecadando doações e o trabalho prossegue até o dia 31, quando serão recolhidas as caixas nos 72 pontos de coletas espalhados pela cidade.

“Estamos contando com a Sabesp para o recolhimento, que tem sido um parceiro muito importante. Eles já estão nos ajudando, recolhendo em alguns lugares, em função do número significativo de doações que estamos recebendo”, explicou Glauciane.

Ela também informou que está sendo feito um trabalho integrado com a Secretaria Municipal de Assistência Social, que está encaminhando as famílias carentes do município para realizarem seus cadastros: “mas queremos atender o maior número possível de pessoas, pois sabemos que muitas estão precisando”.

Glauciane Franco afirmou que a distribuição das doações está prevista para ser realizada na primeira semana de junho, em local ainda a ser definido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo: 3621-5364.

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h