Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 às 16:27

Jales - Fogo consome grande área do Bosque Municipal

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local junto com as forças policiais para o combate as chamas.

Um princípio de incêndio em um terreno próximo ao Bosque Municipal de Jales no início da tarde desta terça-feira, 17 de setembro, se tornou um cenário de destruição para o espaço que é símbolo de natureza e preservação natural para o município.

De acordo com informações, as chamas começaram em uma pastagem que fica ao lado e com as forças do vento acabaram atingindo o Bosque Municipal Aristophano Brasileiro de Souza.

O combate as chamas acontece com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Jales, além de caminhões que foram utilizados. Os hidrantes e equipamentos de uma escola municipal próxima o incêndio também foram acionados.

A área atingida no Bosque é um espaço de preservação de responsabilidade da Prefeitura Municipal, localizada entre importantes avenidas e com diversos bairros e empresas nas proximidades.


Imagens: Redes Sociais.                                             

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

thumbnail

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

Jales confirma 13 novos casos de Covid-19 e atinge 229 positivos

thumbnail

Taxa de ocupação dos leitos da UTI da Ala de Síndromes Gripais da Santa Casa de Jales volta a subir.