Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 às 16:27

Jales - Fogo consome grande área do Bosque Municipal

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local junto com as forças policiais para o combate as chamas.

Um princípio de incêndio em um terreno próximo ao Bosque Municipal de Jales no início da tarde desta terça-feira, 17 de setembro, se tornou um cenário de destruição para o espaço que é símbolo de natureza e preservação natural para o município.

De acordo com informações, as chamas começaram em uma pastagem que fica ao lado e com as forças do vento acabaram atingindo o Bosque Municipal Aristophano Brasileiro de Souza.

O combate as chamas acontece com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Jales, além de caminhões que foram utilizados. Os hidrantes e equipamentos de uma escola municipal próxima o incêndio também foram acionados.

A área atingida no Bosque é um espaço de preservação de responsabilidade da Prefeitura Municipal, localizada entre importantes avenidas e com diversos bairros e empresas nas proximidades.


Imagens: Redes Sociais.                                             

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 231 notificações de casos suspeitos de coronavírus e 46 casos positivos

thumbnail

O total de pacientes recuperados subiu para 2.847, apresentando assim, mais 52 curados. Com eles, Jales tem 90,96% dos casos do município já recuperados da Covid-19.

Jales - Polícia Militar prende dois indivíduos com drogas e arma

thumbnail

Policiais militares de Jales receberam uma denúncia via fone 190 de que um homem estaria portando uma arma de fogo nas ruas do bairro Vila União, na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, por volta das 23h20h.