Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 às 19:27

Jales - Fogo consome grande área do Bosque Municipal

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local junto com as forças policiais para o combate as chamas.

Um princípio de incêndio em um terreno próximo ao Bosque Municipal de Jales no início da tarde desta terça-feira, 17 de setembro, se tornou um cenário de destruição para o espaço que é símbolo de natureza e preservação natural para o município.

De acordo com informações, as chamas começaram em uma pastagem que fica ao lado e com as forças do vento acabaram atingindo o Bosque Municipal Aristophano Brasileiro de Souza.

O combate as chamas acontece com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Jales, além de caminhões que foram utilizados. Os hidrantes e equipamentos de uma escola municipal próxima o incêndio também foram acionados.

A área atingida no Bosque é um espaço de preservação de responsabilidade da Prefeitura Municipal, localizada entre importantes avenidas e com diversos bairros e empresas nas proximidades.


Imagens: Redes Sociais.                                             

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas