Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 12:13

Jales - Flá se reúne com vice-governador de São Paulo e solicita recursos para recape de vicinal

O vice-governador Márcio França recebeu os prefeitos de Jales, Flá Prandi e de Dirce Reis, Cridão, no Palácio dos Bandeirantes

thumbnail

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, se reuniu em audiência, nessa quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O encontro no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista contou com a presença do deputado estadual Itamar Borges e do prefeito de Dirce Reis, Euclides Scriboni Benini, o Cridão.

O tema principal da conversa foi o pedido feito pelos dois prefeitos para que o vice-governador viabilize a liberação de recursos financeiros que possibilitem a execução de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica na Estrada Vicinal que liga Jales a Dirce Reis. A vicinal possui uma extensão total de 20 quilômetros, sendo 9 pertencentes a Jales (JAL 040 – Estrada Vicinal Vitório Prandi) e os outros 11 pertencentes a Dirce Reis (DIR 119 – Estrada Vicinal Raphael Cavalin).

O prefeito de Jales disse ainda a Márcio França que a situação se agrava a cada dia, principalmente em decorrência das fortes chuvas que estão caindo na região nos últimos meses. França vai assumir o governo do Estado de São Paulo no dia 7 de abril, por essa razão, os pedidos foram feitos diretamente a ele.

Márcio França se mostrou preocupado com a situação da vicinal e ressaltou que durante os dois meses em que estará no comando do governo do Estado fará investimentos em infraestrutura, principalmente em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. Um novo encontro entre os prefeitos Flá e Cridão com França deverá acontecer no dia 8 de abril, para dar sequência ao assunto.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.