Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 15:13

Jales - Flá se reúne com vice-governador de São Paulo e solicita recursos para recape de vicinal

O vice-governador Márcio França recebeu os prefeitos de Jales, Flá Prandi e de Dirce Reis, Cridão, no Palácio dos Bandeirantes

thumbnail

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, se reuniu em audiência, nessa quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O encontro no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista contou com a presença do deputado estadual Itamar Borges e do prefeito de Dirce Reis, Euclides Scriboni Benini, o Cridão.

O tema principal da conversa foi o pedido feito pelos dois prefeitos para que o vice-governador viabilize a liberação de recursos financeiros que possibilitem a execução de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica na Estrada Vicinal que liga Jales a Dirce Reis. A vicinal possui uma extensão total de 20 quilômetros, sendo 9 pertencentes a Jales (JAL 040 – Estrada Vicinal Vitório Prandi) e os outros 11 pertencentes a Dirce Reis (DIR 119 – Estrada Vicinal Raphael Cavalin).

O prefeito de Jales disse ainda a Márcio França que a situação se agrava a cada dia, principalmente em decorrência das fortes chuvas que estão caindo na região nos últimos meses. França vai assumir o governo do Estado de São Paulo no dia 7 de abril, por essa razão, os pedidos foram feitos diretamente a ele.

Márcio França se mostrou preocupado com a situação da vicinal e ressaltou que durante os dois meses em que estará no comando do governo do Estado fará investimentos em infraestrutura, principalmente em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. Um novo encontro entre os prefeitos Flá e Cridão com França deverá acontecer no dia 8 de abril, para dar sequência ao assunto.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.