Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 às 17:10

Jales Final do 2º Campeonato Sakashita Supermercados/NipoJalesense movimentou o domingo

O Campeonato tem como finalidade reunir amigos e agregar mais pessoas para sempre estar praticando esporte, bem como cuidar da saúde física e mental.

thumbnail

No último domingo, 25 de agosto, em parceria com a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o campo de futebol do Clube NipoJalesense foi local da disputa final da 2ª edição do Campeonato Sakashita Supermercados/NipoJalesense, pra atletas acima de 45 anos.

O Campeonato tem como finalidade reunir amigos e agregar mais pessoas para sempre estar praticando esporte, bem como cuidar da saúde física e mental.

Jogaram em disputa pelo título as equipes Banespinha A e B, Sabesp e Clube do Ipê. O quarto lugar foi conquistado pelo time Banespinha A. A equipe Clube do Ipê ficou com a terceira colocação.

Os times Banespinha B e Sabesp se enfrentaram em jogo valendo o título. Pelo placar de 3 a 0, a equipe Banespinha B levou a melhor com dois gols de Marcos Miotto e um gol de Vandinho, sendo a grande campeã.

Ao final, os times receberam troféus e premiação em dinheiro e também participaram do almoço típico gaúcho, o costelão no chão.Estiveram presentes o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, e os vereadores Tiago Abra, Bismark Kuwakino e Fábio Kazuto.

O prefeito Flá ressaltou que o esporte é muito importante, pois é por meio dele que é possível a promoção do bem-estar corporal e mental. “Este evento esportivo significa muito para os amigos e parceiros. A Prefeitura apoia toda promoção de esportes, que promovem aos munícipes lazer e saúde. Deixo aqui meu agradecimento a todos”.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia