Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 às 17:10

Jales Final do 2º Campeonato Sakashita Supermercados/NipoJalesense movimentou o domingo

O Campeonato tem como finalidade reunir amigos e agregar mais pessoas para sempre estar praticando esporte, bem como cuidar da saúde física e mental.

thumbnail

No último domingo, 25 de agosto, em parceria com a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o campo de futebol do Clube NipoJalesense foi local da disputa final da 2ª edição do Campeonato Sakashita Supermercados/NipoJalesense, pra atletas acima de 45 anos.

O Campeonato tem como finalidade reunir amigos e agregar mais pessoas para sempre estar praticando esporte, bem como cuidar da saúde física e mental.

Jogaram em disputa pelo título as equipes Banespinha A e B, Sabesp e Clube do Ipê. O quarto lugar foi conquistado pelo time Banespinha A. A equipe Clube do Ipê ficou com a terceira colocação.

Os times Banespinha B e Sabesp se enfrentaram em jogo valendo o título. Pelo placar de 3 a 0, a equipe Banespinha B levou a melhor com dois gols de Marcos Miotto e um gol de Vandinho, sendo a grande campeã.

Ao final, os times receberam troféus e premiação em dinheiro e também participaram do almoço típico gaúcho, o costelão no chão.Estiveram presentes o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, e os vereadores Tiago Abra, Bismark Kuwakino e Fábio Kazuto.

O prefeito Flá ressaltou que o esporte é muito importante, pois é por meio dele que é possível a promoção do bem-estar corporal e mental. “Este evento esportivo significa muito para os amigos e parceiros. A Prefeitura apoia toda promoção de esportes, que promovem aos munícipes lazer e saúde. Deixo aqui meu agradecimento a todos”.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.