Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 às 11:41

Jales - Festaneja Solidária em prol ao Projeto Corpo e Mente em Movimento será realizada neste sábado

A tradicional festa em prol ao Projeto Corpo e Mente em Movimento será mais uma vez promovida com muita música boa, um delicioso cardápio e solidariedade

thumbnail

Neste sábado, a noite promete ser marcada por um evento muito especial, a 4ª edição da Festaneja Solidária, que ocorre no centro de eventos da APAE, a partir das 21h. Com renda revertida em prol ao projeto Corpo e Mente em Movimento.

Não perca tempo e garante o quanto antes a sua participação, mesas e convites individuais podem ser reservados por meio do telefone (17) 3621-5355 e nos pontos de vendas, Banca do Edu e Escritório da Catedral.

No cardápio além de música boa, com a dupla Zé Nelson e Leandro, apresentando um tributo a José Rico, tem o show da Banda Aquarius que promete animar o público presente. O cardápio que é destaque em todas as edições permanece com todo sabor e estilo, com os tradicionais petiscos.

O Projeto é um exemplo de compromisso com a sociedade e responsabilidade social, o projeto Corpo e Mente em Movimento, tem como sua mantenedora a SACRA (Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense). As belíssimas ações começaram em 1999, com a iniciativa da Paróquia São José Operário, no bairro São Judas Tadeu, desenvolvendo atividades e trabalhos manuais como artesanato e atividades físicas, com um pequeno número de 16 crianças e adolescentes, somente no período da tarde, monitorados por voluntários.

Atualmente existe uma nova dimensão do projeto que atendendo 50 crianças, entre 06 á 15 anos, nos períodos de contra turno escolar, independente de nacionalidade, sexo, raça, cor, crença religiosa, recebendo integrantes de diversos bairros vizinhos, os quais apresentam um perfil sócio-econômico com carência financeira e psico-social, que demandam deste apoio para um bom desenvolvimento.

Todas as atividades são desenvolvidas pelos colaboradores e voluntários do projeto, que é constituído por tempo indeterminado sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo, educacional, sem cunho político e partidário.

No período em que estão no projeto as crianças e adolescentes, recebem as refeições completas, participam ainda de diversas atividades socioeducativas, artesanatos, esportivas, informática, aluas de karatê, entre outras que possibilitam o desenvolvimento intelectual, físico, cultural e social.

A população tem se mostrado solidária ao longo dos últimos anos e somente com o compromisso de todas as atividades estão asseguradas.

Participe com sua família, além de muita diversão, você estará fazendo o bem.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.