Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 às 09:06

Jales - Festaneja Solidária em prol ao Projeto Corpo e Mente em Movimento será realizada em julho

A tradicional festa em prol ao Projeto Corpo e Mente em Movimento será mais uma vez promovida com muita música boa, um delicioso cardápio e solidariedade

thumbnail

O dia 21 de julho, sábado, promete ser marcado por um evento muito especial, a 4ª edição da Festaneja Solidária, que ocorre no centro de eventos da APAE, a partir das 21h. Com renda revertida em prol ao projeto Corpo e Mente em Movimento.

Não perca tempo e garante o quanto antes a sua participação, mesas e convites individuais podem ser reservados por meio do telefone (17) 3621-5355 e nos pontos de vendas, Banca do Edu e Escritório da Catedral.

No cardápio além de música boa, com a dupla Zé Nelson e Leandro, apresentando um tributo a José Rico, tem o show da Banda Aquarius que promete animar o público presente. O cardápio que é destaque em todas as edições permanece com todo sabor e estilo, com os tradicionais petiscos.

O Projeto é um exemplo de compromisso com a sociedade e responsabilidade social, o projeto Corpo e Mente em Movimento, tem como sua mantenedora a SACRA (Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense). As belíssimas ações começaram em 1999, com a iniciativa da Paróquia São José Operário, no bairro São Judas Tadeu, desenvolvendo atividades e trabalhos manuais como artesanato e atividades físicas, com um pequeno número de 16 crianças e adolescentes, somente no período da tarde, monitorados por voluntários. 

Atualmente existe uma nova dimensão do projeto que atendendo 50 crianças, entre 06 á 15 anos, nos períodos de contra turno escolar, independente de nacionalidade, sexo, raça, cor, crença religiosa, recebendo integrantes de diversos bairros vizinhos, os quais apresentam um perfil sócio-econômico com carência financeira e psico-social, que demandam deste apoio para um bom desenvolvimento.

Todas as atividades são desenvolvidas pelos colaboradores e voluntários do projeto, que é constituído por tempo indeterminado sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo, educacional, sem cunho político e partidário.

No período em que estão no projeto as crianças e adolescentes, recebem as refeições completas, participam ainda de diversas atividades socioeducativas, artesanatos, esportivas, informática, aluas de karatê, entre outras que possibilitam o desenvolvimento intelectual, físico, cultural e social.

A população tem se mostrado solidária ao longo dos últimos anos e somente com o compromisso de todas as atividades estão asseguradas.

Participe com sua família, além de muita diversão, você estará fazendo o bem.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.