Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 às 15:49

Jales - Festa do Motorista comemora 30 anos com grade de shows que empolgou o público

A Festa do Motorista de Jales comemorou trinta anos com um grande evento nos dia 28 e 29 de julho, o sucesso foi visível pelo comparecimento em massa do público que lotou o espaço montado na Avenida Paulo Marcondes nas duas noites.

thumbnail

Ficou pequena, a grande estrutura montada para receber os motoristas e caminhoneiros de toda a região, inclusive de estados vizinhos que compareceram junto com suas famílias, uma multidão acompanhou e dançou com os grandes shows de Bruno e Ed Carlos, Banda Jafersson, Fabrícia Dias, Renato e Peninha, encerrando as emoções George Henrique e Rodrigo.

A programação contou ainda com o tradicional desfile na manhã de sábado, que iniciou com a benção do padre Valdair Rodrigues na Capela São Cristovão, em seguida centenas de caminhões desfilaram por ruas da cidade, com destino ao recinto da festa, quando participaram de um almoço e várias atividades.

O sorteio de duas motos realizadas na tarde de sábado emocionou os presentes, os ganhadores jalesense Miguel Alves Fonseca e Arilson Aparecido Fialho conhecidos pelos colegas de trabalho demonstraram grande alegria, as motos foram doadas pela Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo e a Nova Central Sindical de Trabalhadores.

Considerada por todos como um sucesso a festa deverá contar com esforço muito grande dos organizadores para que ela chegue a 31ª edição. Vale lembrar aqui que se unem anualmente o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, rádios Regional FM e Assunção FM, Rotary Clube de Jales, Prefeitura e Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Entre os apoiadores estão o Auto Peças e Borracharia do Olair.

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.