Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 às 16:57

Jales - Festa das Nações começa hoje com expectativa de grande público

Começa hoje a festa que representa a solidariedade da população Jalesense e regional, duas noites com várias atrações

thumbnail

A 12ª edição da Festa das Nações acontece neste final de semana em Jales, promovida pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales e pelas rádios Regional FM e Assunção FM.

A expectativa de público é grande para o evento que contará com diversas atrações culturais. A festividade acontecerá na sexta-feira (15) e no sábado (16) a partir das 19h30 na Praça Dr. Euphly Jalles.

O público que comparecer vai contar com uma grade repleta de atrações, dentre elas apresentações de dança das escolas municipais e estaduais de Jales e região, das escolas de dança Stúdio Julianne Magri, New Corpus e o projeto Milenium – Grupo de Voluntários de Santa Albertina nos dois dias da festa. Na sexta-feira, os artistas que se apresentarão serão o cantores sertanejos Zé Peão, a dupla Zé Vitor e Matheus e a cantora Fabrícia Dias.

Já no sábado, quem animará o público serão os artistas Zé Nelson e Leandro e o Leonardo Santana, além do resultado do concurso e da premiação do “Garoto e Garota do Bem”.


imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.