Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 às 14:14

Jales - Festa das Nações acontece em setembro e conta com barracas de 11 países

Nos dias 15 e 16 de Setembro será realizada a 12º Festa das Nações pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – AVCC de Jales em parceria com as rádios Regional FM e Assunção FM.

thumbnail

O evento atrai todos os anos milhares de pessoas pela diversidade culinária que ela reúne. O cardápio desta edição terá pratos típicos de 11 países, dentre eles Argentina, Alemanha, Itália, Estados Unidos, França, Espanha, Árabe, Brasil, Portugal, Japão e Suíça.

A AVCC também tem parcerias com muitas entidades assistenciais da cidade, que assumem todos os anos as barracas voluntariamente em prol a causa. “As parcerias com essas entidades são de extrema importância, sem eles não seria possível à realização desse evento.”, ressaltou a presidente da AVCC de Jales, Cidinha Iglesias.

Além disso, o evento conta também com shows, apresentações de dançae o resultado final do concurso “Garota e Garoto do bem” que mobiliza todos os anos as escolas de Jales e região.

Com a festa das nações, grandes aquisições já foram doadas ao Hospital de Câncer de Jales. No ano passado foi entregue um Statim (equipamento que permite agilidade na esterilização do material cirurgias diárias) e uma caixa para vídeo laparoscopia, totalizando R$ 157.000,00.

Para mais informações, ligue na AVCC pelo telefone (17) 3621-1507.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição