Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 14:29

Jales - Feira do Produtor Rural começa na segunda-feira

O sindicato rural de Jales, realizará na segunda-feira, dia 9 de outubro, as 16h30 na praça defronte a rodoviária a abertura do Programa Feira do Produtor Rural, que vai ocorrer todas as segundas.

thumbnail

O programa Feira do Produtor Rural é desenvolvido em parceira do sindicato rural com o Sistema FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e a Prefeitura Municipal de Jales.


O Projeto visa criar mais opção de renda ao produtor rural, bem como propiciar a venda direta aos consumidores, dos produtos agropecuários produzidos nas propriedades rurais, valorizando com isto o trabalho rural e a produção agrícola. Uma das responsabilidades do programa é permitir a troca de experiência no segmento.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h