Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019 às 19:41

Jales - FATEC abre vaga em processo seletivo para Professor

A Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo (FATEC) em Jales anunciou a abertura de vaga em processo seletivo para Professor.

thumbnail

A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 31,03. Conforme Edital Nº 171/02/2019, o certame vai preencher oportunidade nas áreas de Processamento de Alimentos/Produção agrícola e Silvicultura/Produção Animal e Veterinária. (abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados).

Inscrições devem ser efetivadas na sede da FATEC Jales, localizada na Rua Vicente Leporace, 2.630, no Bairro Jardim Trianon, em Jales. O prazo ficará aberto até 15 de abril de 2019, nos horários de 08h às 12 e das 14 às 17h00. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de Memorial Circunstanciado. A análise do Memorial Circunstanciado versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, pelo Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (mantido pela Unidade Central de Recursos Humanos do Estado, da Secretaria da Fazenda e Planejamento) e site do CEETEPS, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, ou no site da FATEC (quando houver), as publicações de todos os Editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, a critério da Direção da Unidade de Ensino.  

Com informações de Concurso News.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição