Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 às 12:50

Jales - Facip Rodeio Show divulga grade de shows de boates e transporte gratuito

Com a proximidade da Facip Rodeio Show, edição 2018, só aumenta a expectativa do público. O empresário Raphael Carvalho, da Gauri Eventos, divulgou novidades, como transporte gratuito e a grade de shows das boates.

thumbnail

Em meio a grandes investimentos e muita expectativa, está chegando a hora viver muitas emoções com a Facip Rodeio Show, que em 2018 será repleta de novidades, apresentando um novo conceito de festa, segundo os organizadores.  

Entre os dias 19 e 22 de abril, Jales será palco de grandes atrações artística, reunindo público de toda a região, para está que promete ser uma grande festa. Contando com shows de representatividade nacional, como Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça.

Segundo o empresário da Gauri Eventos, promotora da festa, Raphael Carvalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, além das atrações do palco principal, todas as noites as duas boates, contarão com apresentações ao vivo. A festa dispõe de dois espaços, um voltado para quem adquirir mesas e camarotes e outro para os compradores de pista e pista VIP.

Segundo Raphael Carvalho, as boates contarão com apresentações de Bruno & Ed Carlos, Lucas e João Marcos, Sandra e Leonarda, Zé Vitor & Matheus, Higor Rocha e Zé Neto & Henrique comandarão o palco. O DJ Romeu Ron será residente e promete efervescer a pista todas as noites.  

O empresário contou ainda que recentemente foi firmado um contrato com uma empresa de transportes, que promoverá transporte gratuito, na cidade de Jales em rotas a serem estabelecidas até o local do evento.

Na oportunidade Raphael Carvalho, aproveitou para convidar a população para conhecer as instalações do novo recinto estruturado na Avenida Paulo Marcondes em Jales. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Prefeitura de Votuporanga repassa mais de R$ 1,8 milhão para instituições da área da Saúde

thumbnail

Santa Casa de Votuporanga, Fundação Pio XII – Hospital do Amor e Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) foram as beneficiadas

Valentim Gentil - Motorista é detido ao dirigir embriagado na contramão de rodovia

thumbnail

Ao ser abordado, a polícia notou sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,46 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.