Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 às 15:44

Jales - Escola Livre de Teatro abre inscrições para Núcleo de Formação de Atores

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar das aulas ministradas pela Escola Livre de Teatro – Ponto de Cultura de Jales.

thumbnail

O curso é focado na formação de atores, trabalhando também com a concentração, imaginação e controle da timidez, o que faz os alunos se sentirem mais livres tanto nos palcos quanto na convivência social.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro na sede da escola, localizada na Rua 7 com a 6, anexa ao Teatro Municipal. Para se matricular é necessário comparecer no local com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade deverão ser acompanhados dos responsáveis que também precisam levar a cópia de seus documentos.

O horário das aulas para o núcleo infantil, que é composto pelas idades de 8 a 12 anos, é de quinta, das 16h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 11h. O núcleo adulto, que conta com jovens a partir dos 13 anos tem aulas na terça, das 19h às 22h15 e aos sábados, das 8h30 às 11h30.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, o mesmo valor da mensalidade do curso. O Ponto de Cultura está aberto ao público das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações, entrar em contato pelos telefones (17) 99650-9235 ou (17) 99706-5201.


Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara