Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 às 16:05

Jales - Equipe feminina do Handebol entra em quadra em mais uma etapa da Liga Regional

Apesar do desfalque, as atletas dos times infantil e mirim triunfaram sobre o time de Lucélia

thumbnail

No sábado, 29 de junho, a equipe de Handebol Jales foi até a cidade de Osvaldo Cruz disputar mais uma etapa da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, a LRHESP. Apesar dos desfalques do time adulto, as atletas dos times infantil e mirim substituíram as jogadoras e conseguiram subir de categoria, jogando de igual para igual.

Mesmo com a diferença de idade as meninas garantiram mais uma vitória para o time adulto, em um embate contra a cidade de Lucélia. Resultado: 20x11. A equipe adulta feminina fecha o primeiro semestre com 66,6% de aproveitamento. São quatro vitórias e duas derrotas.

Os atletas terão uma pausa para se dedicarem aos Jogos Regionais, que serão realizados em Andradina do dia 4 a 12 de julho.

O Handebol vem brilhando a cada disputa. A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo apoia os jogadores e garante a total participação dos atletas jalesenses nas competições que participam.

“Fico muito feliz pelas meninas mais novas jogarem no time adulto e conseguirem uma ótima partida e garantir mais três pontos para Jales, agora é trabalhar e focar nos Jogos Regionais, já que temos metas de trazer medalhas e garantir vaga nos Jogos Abertos, tanto no feminino quanto no masculino”, ressaltou Eduardo Matheus, o Du Bola, treinador dos times do Handebol Jales.

A próxima rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo onde os times Jalesenses participarão será em Jales, no sábado, 03 de agosto.

Com informações de Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.