Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 às 18:23

Jales - Encerra quinta-feira, 28, período de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2022

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que já está aberto o período de matrícula e rematrícula para o ensino infantil, fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o ano letivo de 2022.

thumbnail

As inscrições começaram na quinta-feira, dia 14, e vão até o dia 28 de outubro em todas as unidades de ensino municipais. Pais ou responsáveis devem procurar a escola mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, levando cópia de certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço, cópia da caderneta de vacinação e cartão do Bolsa Família quando receber o benefício.

Os pais que têm crianças concluindo o Maternal II nas creches, que estão com as crianças fora da escola e que completam 4 anos até 31 de março de 2022, precisam providenciar a matrícula na Pré-Escola mais próxima de sua residência.

Já as pessoas que vão ingressar na EJA (Educação de Jovens e Adultos – termos I e II – 1º ao 5º ano noturno) precisam se dirigir até à Escola Municipal João Arnaldo AndreuAvelhaneda, na Rua Prof. Rubião Meira, nº 4258, Jardim Paulista, para se matricularem. Serão oferecidos transporte e merenda aos alunos.

Conforme explicou a secretária municipal de Educação, Profª Doutora Adriana Juliano Mendes de Campos, os documentos necessários para matrícula são certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, RG, CPF, cartão de benefício Bolsa Família (se receber), cartão do SUS e caderneta de vacinação.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Francisco Jalles nº 2724, no Centro ou pelos telefones
(17) 3621-3281 e 3621-4410.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Natal, Tempo de Esperança reunirá nos próximos dias eventos esportivos e culturais nos bairros e o Beatles In Concert, no Teatro Municipal

thumbnail

A programação do Natal, Tempo de Esperança de Jales, programada pela Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (Acij) está repleta de atrações

Saúde: campanha Fique Sabendo começa no dia 1 de dezembro

thumbnail

A Campanha “Fique Sabendo” tem como objetivo ampliar a testagem para o HIV na população nacional e terá início em Jales a partir da quarta-feira, 1 de dezembro, ofertando testes rápidos também para sífilis.