Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 às 16:46

Jales - EMEI Antônio Di Bernardo Perez promove palestra educativa para comunidade escolar

Educadores, supervisores, gestores da Secretaria Municipal de Educação e da EMEI com a com a palestrante Mariângela Manfrim

thumbnail

A Escola Municipal de Educação Infantil Profº Antônio Di Bernardo Perez, promoveu na última segunda-feira, 25 de março, uma palestra com o tema “Quem ama cuida. Quem cuida educa”, ministrada por Mariângela Manfrim.

O encontro faz parte de uma série de palestras com temas diversos que serão realizadas pela EMEI, voltada a toda comunidade escolar, oportunidade em que estiveram presentes educadores, supervisores, gestores da Secretaria Municipal de Educação, pais de alunos atendidos na unidade escolar e convidados.

O objetivo da iniciativa, segundo a coordenação, é oferecer não só conhecimento, mas sim promover o enriquecimento pessoal, além de fortalecer os vínculos entre a escola e a família, trazendo novas reflexões sobre a educação. 

No mês de abril, no dia 04, às 18 horas, a escola abordará o tema: “Felicidade e Gratidão, Componente da Pedagogia do Amor”, com o palestrante Marcos Silvério. A EMEI Prof. Antônio fica na Rua da Fraternidade, 2237, no Jardim Maria Silveira. O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.