Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 às 16:46

Jales - EMEI Antônio Di Bernardo Perez promove palestra educativa para comunidade escolar

Educadores, supervisores, gestores da Secretaria Municipal de Educação e da EMEI com a com a palestrante Mariângela Manfrim

thumbnail

A Escola Municipal de Educação Infantil Profº Antônio Di Bernardo Perez, promoveu na última segunda-feira, 25 de março, uma palestra com o tema “Quem ama cuida. Quem cuida educa”, ministrada por Mariângela Manfrim.

O encontro faz parte de uma série de palestras com temas diversos que serão realizadas pela EMEI, voltada a toda comunidade escolar, oportunidade em que estiveram presentes educadores, supervisores, gestores da Secretaria Municipal de Educação, pais de alunos atendidos na unidade escolar e convidados.

O objetivo da iniciativa, segundo a coordenação, é oferecer não só conhecimento, mas sim promover o enriquecimento pessoal, além de fortalecer os vínculos entre a escola e a família, trazendo novas reflexões sobre a educação. 

No mês de abril, no dia 04, às 18 horas, a escola abordará o tema: “Felicidade e Gratidão, Componente da Pedagogia do Amor”, com o palestrante Marcos Silvério. A EMEI Prof. Antônio fica na Rua da Fraternidade, 2237, no Jardim Maria Silveira. O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.