Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 às 16:54

Jales é representada no lançamento do Circuito Sesc de Artes em São Paulo

O diretor de Turismo da SMECT Jales, Luiz Carlos Gonzaga, participou do lançamento do Circuito Sesc de Artes na última terça-feira, dia 12, na capital paulista

thumbnail

A cidade de Jales foi representada no lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019, projeto cultural que percorrerá 120 cidades do estado de São Paulo no período de 6 a 22 de abril. O evento foi realizado pelo Sesc São Paulo e contou com a presença do diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Luiz Carlos Gonzaga.

O Circuito Sesc de Artes levará espetáculos de circo, dança, música e teatro,  além de exibição de filmes e oficinas de literatura, artes visuais e de tecnologias e artes para as cidades participantes.

O evento de lançamento aconteceu na terça-feira, dia 12 de março, no Sesc Pompeia, em São Paulo, com a presença de centenas de representantes dos municípios paulistas. Participaram diretores de cultura, educação e turismo das prefeituras que acolherão o Circuito este ano, além de representantes da imprensa e gestores das unidades do Sesc.

Com intensa programação cultural, o Circuito Sesc de Artes envolve mais de 400 artistas, 110 trabalhos artísticos e cerca de 600 horas de atividades que ocuparão praças, ruas e espaços públicos de 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidade do Sesc em seu território.  A programação é gratuita e livre para todos os públicos. A iniciativa tem a parceria das Prefeituras e Sindicatos de Comércio locais.

Jales vai receber o Circuito Sesc de Artes no domingo, dia 31 de março, na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré. O evento já entra na programação de festividades do aniversário da cidade.“As apresentações vão contemplar todas as idades e acontecerá das 16 às 22 horas. Todos estão convidados a participar”, disse Luiz.

“Promovida pelo Sesc São Paulo e Sesc Rio Preto, com a parceria da Prefeitura, a ação busca intervir positivamente no dia a dia da população de municípios que não possuem unidades da instituição, democratizando o acesso à cultura e oferecendo atrações variadas”, finalizou.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados