Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 às 19:54

Jales é representada no lançamento do Circuito Sesc de Artes em São Paulo

O diretor de Turismo da SMECT Jales, Luiz Carlos Gonzaga, participou do lançamento do Circuito Sesc de Artes na última terça-feira, dia 12, na capital paulista

thumbnail

A cidade de Jales foi representada no lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019, projeto cultural que percorrerá 120 cidades do estado de São Paulo no período de 6 a 22 de abril. O evento foi realizado pelo Sesc São Paulo e contou com a presença do diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Luiz Carlos Gonzaga.

O Circuito Sesc de Artes levará espetáculos de circo, dança, música e teatro,  além de exibição de filmes e oficinas de literatura, artes visuais e de tecnologias e artes para as cidades participantes.

O evento de lançamento aconteceu na terça-feira, dia 12 de março, no Sesc Pompeia, em São Paulo, com a presença de centenas de representantes dos municípios paulistas. Participaram diretores de cultura, educação e turismo das prefeituras que acolherão o Circuito este ano, além de representantes da imprensa e gestores das unidades do Sesc.

Com intensa programação cultural, o Circuito Sesc de Artes envolve mais de 400 artistas, 110 trabalhos artísticos e cerca de 600 horas de atividades que ocuparão praças, ruas e espaços públicos de 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidade do Sesc em seu território.  A programação é gratuita e livre para todos os públicos. A iniciativa tem a parceria das Prefeituras e Sindicatos de Comércio locais.

Jales vai receber o Circuito Sesc de Artes no domingo, dia 31 de março, na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré. O evento já entra na programação de festividades do aniversário da cidade.“As apresentações vão contemplar todas as idades e acontecerá das 16 às 22 horas. Todos estão convidados a participar”, disse Luiz.

“Promovida pelo Sesc São Paulo e Sesc Rio Preto, com a parceria da Prefeitura, a ação busca intervir positivamente no dia a dia da população de municípios que não possuem unidades da instituição, democratizando o acesso à cultura e oferecendo atrações variadas”, finalizou.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h