Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 às 17:13

Jales - Dois projetos sociais serão beneficiados com a Live do Bem que acontece no próximo sábado

Todos os cantores, duplas e músicos serão voluntários em prol aos projetos Jales sem Fome e Mãos do Bem.

thumbnail

Em tempos difíceis, a solidariedade é fundamental. Por isso o cantor Elder Mansueli convidou seu parceiro de anos, Alex, para retomar a dupla Alex & Mansueli em prol da Live do Bem, que será transmitida pela internet no próximo sábado, dia 02 de maio, a partir das 13h30, diretamente da Chácara do Dautinho.

A transmissão solidária, que contará com apoio de diversos parceiros, entre eles a Prefeitura de Jales, vai reunir os cantores Anderson e Guilherme Viola, Pablo Reis, Beatriz e Caio Freire, Marcelo Zaia, Zé Vitor & Matheus, Bruno & Ed Carlos e João Victor Couto, todos se apresentando de forma segura e seguindo as regras de prevenção à COVID-19, o novo Coronavírus.

Vale lembrar que todos os cantores, duplas e músicos serão voluntários em prol aos projetos Jales sem Fome e Mãos do Bem. O primeiro, idealizado pela sociedade jalesense e coordenado pela primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Glauciane Pontes Helena Franco, vêm transformando a realidade de muitas famílias na cidade em época de pandemia e já entregou mais de 700 cestas básicas para a população carente. O projeto Mãos do Bem conta com 90 voluntários que já confeccionaram e entregaram mais de 3.000 máscaras faciais de tecido para hospitais e instituições de saúde.

A Live será transmitida pelo canal Live do Bem – Alex & Mansueli e Amigos pelo YouTube, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCwfZGVSjo1KocQ7QKZo9U4Q. “As pessoas poderão fazer doações de alimentos ou em dinheiro, que serão revertidas para esses dois bonitos projetos que tem ajudado tantas pessoas carentes de Jales”, contou o idealizador da Live, Elder Mansueli. As doações também podem ser feitas antes e durante o evento pelo celular (17 ) 99791 2910.

Segundo a coordenadora do Jales sem Fome, Glauciane, o grupo solidário conta com centenas de doadores, que têm demonstrado comprometimento, interesse e confiança neste trabalho. “Está sendo, sem dúvidas, uma união de forças. É importante lembrar que o Jales Sem Fome está atendendo famílias que estão passando por dificuldades em função deste período de quarentena. Nós temos atendido famílias com crianças pequenas, outras que o pai e a mãe estão sem trabalhar e estão sentindo economicamente os efeitos do Coronavírus. É gratificante ver que a cidade é movida por esse sentimento de solidariedade”.

Para uma das voluntárias do Mãos do Bem, Letícia Sangaleto Terron, “a Live do Bem será uma maneira bem legal de combinar entretenimento e solidariedade, uma forma de poder ajudar quem necessita, principalmente em tempos de pandemia. Já fizemos doações de máscara para a Santa Casa, Hospital de Amor, Ambulatório de Saúde Mental e queremos continuar colaborando”.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.